Jornalista âncora de TV morre aos 41 anos e fãs se desesperam: ‘Morreu de que?’

O ano tem sido de muitas perdas e infelizmente, uma nova despedida foi confirmada.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 esteve longe de ser fácil e, ao que parece, a tendência de perdas no mundo dos famosos em 2021 também deixará cicatrizes marcadas.

No último dia de abril faleceu um jornalista, âncora de TV e que possuía diversos fãs de seu trabalho, a perda precoce do ícone, de apenas 41 anos, causou grande comoção em seu país, a Índia, que sofre um verdadeiro caos por conta da pandemia de coronavírus.

Jornalista Rohit Sardana, popular âncora de TV , perde a vida aos 41

O jornalista Sardana foi ícone em seu país, reconhecido nacionalmente por ter apresentado um grande telejornal indiano, país que possui mais de 1 bilhão de habitantes.

Muitos famosos, conterrâneos e admiradores de seu trabalho, prestaram homenagens ao profissional, que demonstrou ser uma personalidade muito querida.

Ainda não se sabe a causa que teria levado a morte de Sardana, sua baixa idade para uma morte natural, levanta ainda mais a polêmica a respeito das circunstâncias que provocaram sua perda. Muito dos comentários questionam ‘de que’ teria morrido o jornalista.

Primeiro-ministro lamenta morte de Sardana

Vários políticos demonstraram luto pela perda de Sardana, inclusive o próprio primeiro-ministro (equivalente ao cargo de presidente da República), postou em tom de desabafo que a morte de Sardana se deu de forma muito precoce. Um de seus ministros foi mais a fundo e fez uma declaração ainda mais impactante: “A morte prematura de Shri Rohit Sardana me magoa. A nação perdeu um jornalista corajoso que sempre defendeu uma reportagem imparcial e justa. Que Deus dê à sua família a força para suportar essa perda trágica. Minhas condolências à família e aos apoiadores”.