Silvio Santos continua insistindo em salvar o programa da filha com nova mudança de horário

Por causa disso, a grade de programação da emissora foi alterada mais uma vez

PUBLICIDADE

Mesmo sem sair de casa, há meses, Sílvio Santos continua dando ordens no SBT e as suas determinações são cumpridas imediatamente e seguidas à risca pelos seus colaboradores.

Em mais uma tentativa de salvar o “Vem Pra Cá”, que é comandado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, que apesar de mais uma mudança de horário, continua obtendo baixos índices de audiência, ele resolveu mudar a grade de programação do SBT e ressuscitar o “Triturando”, para tentar aumentar a audiência do programa que tem Patrícia como uma das apresentadoras.

Quem saiu perdendo foi o “Bom dia & Cia” que teve metade da sua duração cortada.

De acordo com a nova grade de programação, o infantil com Sílvia Abravanel no comando,  irá ao ar das 10h30 às 12h30 seguido do “Triturando”, que deixará de ser ao vivo passando a ser gravado no período da manhã, para ir ao ar até 13h50 quando começará o “Vem Pra Cá”.

O “Fofocalizando”, que tem conseguido bons índices de audiência,  não sofreu alterações, continua com o mesmo formato e  permanece no mesmo horário com início às 15h20.

Com essa decisão, Gabriel Cartolano apresentará três programas na emissora, um seguido do outro. Além dele, Flor, Ana Paula Renault e Chris Flores terão que aumentar as suas jornadas de trabalho.

Com as mudanças constantes no horário do “Vem Pra Cá”, a produção do programa, com medo de perder o emprego,  já está preocupada com o risco dele sair do ar, mas Patrícia Abravanel fez uma reunião com todos os integrantes e garantiu que isso não acontecerá.