BBB21: em discurso de paredão, Camilla diz que mãe limpa banheiro de shopping e web reage; ‘Apelou demais’

Alguns internautas criticaram a justificativa da sister para permanecer no jogo.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 chega em sua reta final e 3 brothers brigam pela permanência do programa no último paredão da edição. Fiuk já garantiu sua vaga na final ao vencer a prova do líder que teve início na última quinta-feira (29). Gil, Camilla de Lucas e Juliette foram automaticamente para o paredão.

No próximo domingo (2), um brother deixará a casa e a final do programa será definida. Na noite de ontem (30), Tiago Leifert, apresentador do programa, anunciou Fiuk como o primeiro finalista da temporada e pediu aos emparedados para justificarem sua permanência no jogo.

O apresentador pediu para que cada um dissesse ao público por que merece estar na final do programa. Em sua justificativa, Gilberto afirmou que merecia estar entre os finalistas porque se entregou ao jogo intensamente. Já Juliette afirmou que gostaria de estar na final para ajudar a cuidar da saúde da mãe.

Camilla de Lucas, por sua vez, também usou a família como justificativa. A influencer revelou que a mãe trabalhava como faxineira e limpava banheiros em um shopping. “Quero aposentar a minha mãe que trabalha limpando banheiro de shopping na zona sul do Rio de Janeiro”, disse Camilla.

Alguns internautas reagiram à justificativa da influencer e concordaram que seus motivos seriam justos. “Merece muito”, disse um internauta. Outro, por sua vez, achou que Camilla exagerou em citar o trabalho da mãe: “Apelou demais”. O último paredão será decidido no próximo domingo (2). A final do programa acontecerá na próxima terça-feira (4).