Irmã de Sabrina Sato é internada após complicações da Covid-19: ‘Vai vencer mais essa batalha’

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar imagens da irmã no hospital.

PUBLICIDADE

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, foi internada em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. De acordo com o site UOL, representantes da família confirmaram a informação através de nota e atualizaram o quadro de saúde da empresária. Sabrina Sato usou as redes sociais para desejar o pronto reestabelecimento da irmã.

No comunicado, representantes da família de Karina afirmaram que ela teve sintomas leves da doença, mas com o decorrer dos dias, apresentou complicações e precisou ser internada. O documento diz, ainda, que o quadro de saúde da empresária é estável e que em breve poderá retornar para casa.

A família Sato também agradeceu ao apoio e às orações recebidas por parte dos fãs. Karina usou as redes sociais para agradecer à equipe médica e ao apoio da família e dos amigos. A empresária também se declarou à irmã, e revelou que Sabrina teria largado tudo para acompanha-lá no hospital nesse momento delicado.

Sabrina, por sua vez, usou as redes sociais para mostrar imagens da irmã no hospital e desejar sua melhora. “Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração”, disse a esposa de Duda Nagle. Nas imagens, é possível observar Karina realizando uma sessão de fisioterapia respiratória.

Sabrina já enfrentou a Covid-19 de perto em sua família. Em dezembro do ano passado, Leda Nagle, sogra da apresentadora, chegou a ser intubada após complicações da doença. À época, Duda Nagle, marido de Sabrina, afirmou que a mãe ficou em estado grave deixando a família apreensiva.