Rafael Vitti fala sobre exposição de sua filha Clara Maria na Internet

Durante uma entrevista, o ator contou que se preocupa com a exposição de sua filha Clara Maria.

PUBLICIDADE

Neste sábado (1), o ator Rafael Vitti foi convidado para participar do programa ”É de casa”. Durante a entrevista, Rafael comentou sobre o carinho que o público tem com sua filha Clara Maria. O galã contou que fica muito feliz com as mensagens de carinho que recebe dos internautas, mas que às vezes fica preocupado se não está expondo demais a pequena.

Vitti chegou a dizer que a filha já era famosa antes mesmo de nascer e que às vezes acaba pensando sobre isso. Apesar de tudo, Rafael comentou que ele e a apresentadora Tatá Werneck amam gravar vídeos ao lado da filha, pois acabam sempre se divertindo juntos.

Com a pandemia, Rafael Vitti contou que está aproveitando cada momento ao lado da herdeira. Os dois já chegaram a fazer mudinhas, andar de skate e até mesmo fazer yoga juntos. Vale lembrar que Rafael Vitti e a apresentadora Tatá Werneck estão juntos desde 2017.

Durante uma entrevista, o ator contou como conheceu a humorista. Rafael contou que ele e Tatá Werneck tinham um amigo em comum chamado Gabriel Louchard. Foi então Gabriel que apresentou Rafael para a apresentadora.

No início, Rafael Vitti contou que se via fã da humorista e que só dois meses depois que começou a pensar em ter um relacionamento com Tatá. Apesar de já estar apaixonada por Vitti, a apresentadora tinha medo, pois o ator é muito mais novo do que ela.

Apesar de tudo, os pombinhos decidiram deixar o medo de lado e oficializaram o relacionamento no Instagram. Durante a entrevista, a apresentadora contou que esperava por um relacionamento ideal, mas que o ator superou todas as suas expectativas.