Vinícius Valverde, ex repórter do BBB, comemora a recuperação da Covid-19

Atualmente, ele dá palestras motivacionais pelo Brasil e é garoto propaganda de seis empresas

PUBLICIDADE

Durante 10 anos, Vinícius Valverde foi repórter de rua do BBB e mantinha contato direto com os telespectadores do programa, que, nessa época, era comandado por Pedro Bial.

Pegando a todos de surpresa, ela deixou a Globo e mudou-se para uma cidade do interior paulista, onde abriu sua própria produtora.

Na última década, o jornalista com 44 anos de idade, tem ministrado palestras motivacionais em faculdades por todo Brasil e também se tornou garoto propaganda de seis empresas.

Aos 3 anos de idade, sofreu um grave acidente de carro com a mãe, que destruiu seu rosto e perdeu um olho, além de sete cirurgias no nariz e mais de mil pontos na face.

Desde criança afirmava que iria trabalhar na TV e a maioria das pessoas não acreditava devido às sequelas deixadas pelo desastre automobilístico.

O ano de 2020 foi bastante difícil para Vinícius. Seu pai teve que passar por três cirurgias para a retirada de um abscesso causado por uma infecção nas costas e outra para a substituição de uma válvula cardíaca, que foi atingida por uma bactéria.

Neste ano, ele e a mulher foram infectados pelo vírus da Covid-19. Vinicius permaneceu vários dias numa UTI de alta complexidade e teve 50% dos pulmões comprometidos, mas conseguiu se recuperar.

Hoje, já consegue nadar em percursos mais curtos, mas logo irá superar esse problema. As aulas de karatê para o filho já foram retomadas.

Afirmando que a Globo lhe ensinou muita coisa, Vinícius não esconde a sua saudade do BBB, pois para ele, foram maravilhosos e as festas pós BBB eram inesquecíveis.