in

Amores Verdadeiros: resumo da novela de 3 a 7 de maio

A semana de Amores Verdadeiros será marcada pela revelação de Nikki e a descoberta de Victoria sobre o romance da filha.

Televisa
Publicidade

A semana da novela Amores Verdadeiros está imperdível. Nikki tomará coragem e contará a verdade para a mãe, mas receberá o desprezo do pai.

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 3 a 7 de maio.

Segunda-feira (03/05)

Aníbal e Nelson conversam. Salviano ajuda Kendra a se aproximar de Cristina. Cristina cai na armadilha de Kendra e a modelo a convida para trabalhar como sua assistente. Aguiar não gosta da novidade.

Publicidade
Publicidade

Kendra conta seu plano a Salviano. Adriana vai na casa do médico e ele mente para ela. Aguiar decide contar para a esposa que Kendra é amante de Nelson. Victoria apoia que Cristina trabalhe para Kendra.

Adriana ameaça o médico. O médico liga para Aníbal e conta o que aconteceu. Poliana aconselha Jean Marie sobre Estefano. Beatriz e a mãe conversam. Nikki tenta evitar que Gusmão conte a verdade para sua mãe.

Adriana diz a irmã que o pai subornou o médico. Odette, Kendra, familiares e amigos de Victoria se reúnem para sua festa surpresa. Nelson dá um colar caro para a esposa diante de todos e Victoria finge que gostou.

Nelson beija a esposa e fica a bajulando. Léo se recusa a devolver o filho para a ex-sogra. Paula o ameaça e depois conforta a filha. Jocelyn volta a dar em cima de Aguiar. Cristina e Liliana falam sobre Gusmão. Jean e Estefano trocam olhares.

Nikki se sente triste com os comentários das amigas de sua mãe. Nikki come um mote de guloseimas. Victoria a vê e ela conta a verdade sobre sua doença.

Terça-feira (04/05)

Victoria abraça a filha. Gusmão desabafa com Aguiar. Nikki desabafa com a mãe e conta tudo o que lhe passa, impactando Victoria. A empresária garante que levará a filha ao médico e que elas vão passar por isso juntas.

Odette ameaça Kendra. Victoria e Nikki continuam conversando no quarto. Beatriz se desespera. Paula decide ir procurar o neto. Nelson manda Salviano contratar violonistas para fazerem uma serenata para Victoria.

Gusmão vai ao quarto buscar Victoria e Nikki, a mando de Nelson. A empresária avisa a filha que vai se despedir dos convidados e já volta. Ela pede que o segurança fique com Nikki. Todos cantam parabéns e Victoria tem de tolerar o marido ao cortar o bolo.

Victoria se despede dos convidados e diz que não se sente bem e vai se deitar. Nelson fica furioso. Nelson briga com Victoria e ela diz que Nikki não está bem.

Nelson não acredita na doença da filha e diz que ela só está implorando por atenção. Victoria tenta explicar, ele é duro e egoísta. Nikki chora e diz que realmente está doente. Felipe volta a jogar. Beatriz e Paula vão a casa da avó de Guille.

Aníbal e Victoria conversam. Victoria conversa com Gusmão e ele lhe conta toda a verdade sobre Nikki tê-lo enganado. Victoria tenta conversar com Nelson, mas ele é egoísta, se faz de vitima e a culpa pelo problema de Nikki.

Nelson diz que se a filha morrer, a culpa é da esposa. Victoria o agride. Salviano conversa com os outros empregados sobre a festa ter terminado cedo. Tomásia conforta Victoria, que está arrasada. Salviano liga para Kendra. Victoria olha uma foto da filha e lê um livro de poesia. Aguiar chega e lhe fala palavras de conforto.

Quarta-feira (05/05)

Beatriz se desespera e Paula conforta a filha. Felipe tenta ganhar dinheiro no jogo para ajudar a filha e o neto, mas acaba perdendo. Cristina pede o conselho da filha e as duas conversam.

Aguiar ajuda Victoria a pesquisar sobre bulimia. Nelson surge e os incomoda. Victoria e Nelson discutem. Victoria troca de lugar com Gusmão e os dois conversam. Ele devolve o dinheiro que pegou emprestado.

Nikki come muito no café da manhã e Victoria fica preocupada. Victoria pede que Gusmão vigie Nikki para que ela não vomite antes delas irem ao médico. Victoria chega antes de Nikki vomite. As duas conversam e choram.

Leo agarra Beatriz e a ameaça. Leo chantageia Beatriz para que volte a ver o filho. Ele a ameaça de morte. Gilda conversa com Salviano na empresa. Tomásia conversa com a patroa sobre Nelson e Nikki.

Quinta-feira (06/05)

Aníbal e Nelson conversam. Aníbal ameaça Nelson, caso ele ainda esteja com a amante. Gusmão e Aguiar conversam. Kendra é muito atenciosa com Cristina e lhe passa as tarefas do dia. Beatriz conta a Salviano que Leonardo roubou seu filho e ameaçou matá-la.

Kendra conversa com Cristina. Victoria conversa com Kendra e Aguiar puxa a esposa para que não caia em tentação de ouvir a conversa. Victoria diz a Kendra que já sabe de tudo, mas quer saber a versão de Kendra. A modelo fica em choque.

Sexta-feira (07/05)

Kendra fica aliviada quando Victoria diz que é sobre a doença de Nikki. Nikki defende a amiga. Guille pergunta pela mãe. Gilda conversa com Beatriz. Aguiar tenta convencer Cristina a se demitir. Liliana desmaia com alfo que Adriana lhe conta.

Durante uma discussão, Gusmão beija Nikki. Victoria vê e Nikki finge que foi ela que o beijou. Liliana é levada para dentro da mansão, inconsciente. Gusmão teme as consequências do beijo. Ele diz coisas fofas e Nikki se derrete, dizendo que ele a ama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades