Claudia Leitte é a mais nova integrante da equipe do Esporte Espetacular

A cantora conversará com atletas que representarão o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

PUBLICIDADE

A partir do próximo domingo, 9 de maio, a equipe do “Esporte Espetacular” ganhará uma nova integrante: Claudia Leitte. A cantora apresentará um quadro dentro do programa, onde a cada domingo irá conversar com atletas cotados para serem os representantes brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio.

O projeto terá a duração de quatro semanas numa iniciativa promovida pela Rede Globo com o intuito de aproximar o time olímpico dos telespectadores brasileiros.

Bastante empolgada com a sua estreia, a cantora declarou que para ela é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao “Esporte Espetacular”, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas. Na sua opinião, a arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer os nossos atletas que representarão o nosso país nas Olimpíadas.

Com o título de “De Papo com a Madrinha” o quadro tem como proposta principal emocionar e divertir os telespectadores ao contar histórias de alguns dos principais atletas brasileiros que estarão nessa competição esportiva, considerada a maior do mundo.

Claudinha também revela que está muito grata com a oportunidade de poder falar com tanta gente incrível e, com certeza, os telespectadores irão amar e ficarão com o coração inspirado a cada entrevista.

A participação da cantora causou uma enorme movimentação no departamento de esportes da Globo, tanto no Rio como em São Paulo.

Em 2016, ela já havia sido escalada para a cobertura dos jogos femininos no Rio de Janeiro. O Comitê Olímpico do Brasil elegeu Claudinha e Sabrina Sato como madrinhas do time Brasil com a missão de convocar as torcidas para darem apoio aos atletas nas mais variadas plataformas.