No BBB21, Gil conta que está apaixonado por Fiuk: ‘com os quatro pneus arriados’

O doutorando em Economia fez a revelação para Camilla de Lucas durante a Festa Memórias.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 está chegando ao fim: neste domingo (2), o público conhecerá o último eliminado da temporada e os dois nomes que disputarão o prêmio máximo ao lado de Fiuk.

Esta temporada tem conquistado números de audiência altíssimos devido à forma como a TV Globo decidiu fazer a dinâmica de jogo: este foi o programa mais longo da história do formato no Brasil e com 20 participantes, a atração conseguiu se fixar na memória dos seus espectadores, principalmente devido à escolha de personagens cheios de carisma.

E se tem um participante que chama a atenção pelo carisma e muitas vezes por suas declarações polêmicas, este é Gilberto, apelidado de Gil do Vigor, dentro do jogo.

Ele, que está no último paredão ao lado de Camilla de Lucas e Juliette, abriu o jogo sobre estar apaixonado por Fiuk, amigo de jogo e uma das maiores surpresas nesta reta final. Em conversa reservada com Camilla, Gil faz uma brincadeira e a influenciadora questiona: “Gil, você está apaixonado pelo Fiuk?”

Gilberto responde positivamente que sim: “Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado, você viu minhas caras? É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?”.

A Festa Memórias apresentava aos brothers alguns vídeos de outros momentos da temporada do BBB. Camilla afirma que dá pra perceber pelas filmagens que Gil está apaixonado, mas achava que tudo não se passava de uma brincadeira, mas que agora, está preocupada com o colega de confinamento.

A final do BBB21 acontecerá na terça-feira (4) e contará com shows de Karol Conká, Projota, Rodolffo e seu colega de dupla Isarel e Pocah.