Paolla Oliveira lamenta morte de parceiro de cena e desabafo comove: ‘Virou estrelinha’

O falecimento grou comoção também para a autora da novela A Força do Querer.

PUBLICIDADE

A novela A Força do Querer, que teve sua segunda exibição feita na Globo neste ano, foi um dos grandes sucesso na emissora carioca. Com personagens marcantes, a trama ganhou milhões de telespectadores nas noites do canal.

Uma das personagens que ganhou destaque foi Jeiza (interpretada por Paolla Oliveira). Mas junto com ela, atuava também um cãozinho, muito amado pelo público. Aeronera companheiro fiel da policial e colaborava no dia a dia a agente.

Infelizmente, uma notícia sobre o cachorro abolou alguns artistas, inclusive da autora da novela, Gloria Perez: “Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de #aForçaDoQuerer , como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha“, disse a famosa.

Iron teve morte confirmada no último sábado (01/05). Até o presente momento, não foi informada a causa da morte do animal, que era da raça Pastor Alemão e se destacou ao longo de alguns episódios de A Força do Querer.

Além de Glória, Paolla também foi às redes sociais para lamentar a morte do ex-companheiro de novela. Através de sua conta oficial do instagram, onde conta com mais de 30 milhões de seguidores, a atriz emocionou os fãs com uma homenagem.

“Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos“, disse Paolla na rede social.

Na publicação, a artista compartilhou um vídeo no qual ela aparecia em um momento de descontração com Iron. Nas imagens é possível ver a atriz brincando e se divertindo muito com o animal. Muitos internautas também lamentaram a morte do bicho.