BBB21: Juliette tem discussão pesada com Gil na reta final do programa

Na última festa do BBB21, Juliette e Gil se desentendem e esquentam a casa.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 é um grande sucesso na TV Globo, o programa é o mais comentado em qualquer rede social ou em roda de amigos. O BBB21, comandado por Tiago Leifert, já começou com polêmicas logo nas primeiras semanas de exibição da casa mais vigiada do país.

Agora, na reta final do programa, os participantes restantes são o finalista Fiuk, e os semifinalistas que estão no último paredão da casa, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. Esses dois últimos tiveram altas e baixas na casa em relação à amizade entre eles e, agora, na reta final do programa, houve um novo desentendimento entre eles.

Durante a última festa do programa, que contou até com shows internacionais que foram gravados especialmente para a casa, como Justin Bieber, Gil sentiu uma mudança no comportamento de sua amiga e resolver tirar satisfação com ela para entender o que estava acontecendo.

A advogada e maquiadora disse para o semifinalista que está se sentindo excluída na reta final da atração por todos os outros colegas de confinamento e disse que está sentindo isso. “Você é forte, eu que vou sair“, respondeu o participante. Ao que ela rebateu sem papas na língua: “Se você acha tanto isso, por que não tá ficando comigo?“. “Estou aproveitando com todo mundo“, se defendeu o economista dando início a discussão acalorada.

O economista tentou dizer para a sister que com Fiuk e com Camilla ele tem conversas mais amigáveis e que isso é um pouco diferente com ela. Juliette não deixou essa fala barata e disse a Gil: “O que eu acho é que eu não estou aqui. É o sentimento que eu sinto”.