Morre cão policial que contracenou com Paolla Oliveira na novela A Força do Querer, e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Ele fez parte de diversos episódios da trama, de Glória Perez, que também lamentou.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (30/04), foi confirmada a morte de um querido personagem da novela A Força do Querer, o cachorro Aeron, que contracenava como cão policial ao lado de Jeiza, interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

Segundo informações, o animal estava com câncer e a doença foi diagnosticada por médicos veterinários da Universidade Iguaçu. O cachorro faleceu na cidade de Itaperuna, que fica localizada no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico na semana passada para tentar contornar o problema, mas não conseguiu se recuperar.

Aeron era da raça Pastor Belga e fez parte de cenas importantes de A Força do Querer, novela de Glória Perez exibida pela primeira vez na Rede Globo no ano de 2017 e trazida ao ar novamente em edição especial neste ano.

No último sábado (01/05), Paolla Oliveira compartilhou uma linda homenagem para o parceiro de trabalho, com quem atuou em vários episódios de A Força do Querer: “Virou estrelinha“, disse a famosa na legenda de um vídeo no qual aparece brincando com Aeron nos bastidores na novela. 

O cachorro trabalhou por anos no Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro e colaborou com diversas ações de combate ao crime. Ele havia se aposentador e sido adotado por um agente por causa de um problema de saúde.

Nas redes sociais, diversos internautas também demonstraram sua tristeza pela partida de Aeron: “Ele arrasou na novela! Muito triste aqui!“, comentou um. “Ohhhh que pena que descanse em paz“, acrescentou outro.