in

Morre cão policial que contracenou com Paolla Oliveira na novela A Força do Querer, e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Ele fez parte de diversos episódios da trama, de Glória Perez, que também lamentou.

Publicidade

Na última sexta-feira (30/04), foi confirmada a morte de um querido personagem da novela A Força do Querer, o cachorro Aeron, que contracenava como cão policial ao lado de Jeiza, interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

Segundo informações, o animal estava com câncer e a doença foi diagnosticada por médicos veterinários da Universidade Iguaçu. O cachorro faleceu na cidade de Itaperuna, que fica localizada no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico na semana passada para tentar contornar o problema, mas não conseguiu se recuperar.

Aeron era da raça Pastor Belga e fez parte de cenas importantes de A Força do Querer, novela de Glória Perez exibida pela primeira vez na Rede Globo no ano de 2017 e trazida ao ar novamente em edição especial neste ano.

Publicidade
Publicidade

No último sábado (01/05), Paolla Oliveira compartilhou uma linda homenagem para o parceiro de trabalho, com quem atuou em vários episódios de A Força do Querer: “Virou estrelinha“, disse a famosa na legenda de um vídeo no qual aparece brincando com Aeron nos bastidores na novela. 

O cachorro trabalhou por anos no Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro e colaborou com diversas ações de combate ao crime. Ele havia se aposentador e sido adotado por um agente por causa de um problema de saúde.

Nas redes sociais, diversos internautas também demonstraram sua tristeza pela partida de Aeron: “Ele arrasou na novela! Muito triste aqui!“, comentou um. “Ohhhh que pena que descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn