Netflix: lançamentos e novidades quentes para essa semana de 02 a 08 de maio

Divulgados todos os lançamentos e novidades nesta semana que chegarão na Netflix.

PUBLICIDADE

Mais uma semaninha que se inicia e a Netflix já divulgou para os seus milhares de assinantes quais serão os seus lançamentos e novidades que chegarão dos dias 2 ao dia 8 de maio. São novidades em filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas que tem tudo para prender o público em frente da telinha.

Dentre as novidades que chegarão na maior plataforma por streaming do mundo, a que tem maior destaque fica para a segunda parte de Selena: A Série, que conta a vida da cantora latina Selena Quintanilla que foi assassinada por um fã no auge do sucesso aos 23 anos de idade.

Lançamentos e novidades Netflix

Em uma semana enxuta de quantidade de títulos, a plataforma não preparou nenhuma novidade para este domingo (2) e nem para segunda-feira (3). No dia 4 as novidades ficam para a segunda parte de Selena: A Série e Zé Coleta. No dia 5 é a vez de Os Filhos de Sam: Loucuras e Conspiração – Documentário.

Para o dia 6 é a vez de E Amanhã… o mundo todo – Filme. No próximo dia é a vez de O Legado de Júpiter – Série, Monstro – Filme, a segunda temporada de Garota de Fora, The Circle – The Afterparty e 500 mil quilômetros. Por fim, dia 8 é a vez de The Bold Type – Série e Super Me – Filme.

Selena: A série

A sinopse da série de uma das maiores estrelas latinas da década de 90 traz o seguinte: “Os esforços de Selena e sua família para alcançar os seus sonhos a transformaram em um ícone da música latina”. Suzette, irmã de Selena, é produtora executiva da série e ajudou a desenvolver a história junto com sua família.