Gilberto, do BBB 21, pode estar fora da final: Tiago Leifert dá informação inédita sobre paredão

Apresentador do BBB 21, Tiago Leifert, reforçou pedido para votação correta no site da Globo e desmereceu enquetes.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert deu uma dica valiosa e inédita durante a noite de sábado, 1/5, e também em sua rede social sobre o paredão entre Gil, Camilla e Juliette. O apresentador do BBB 21 perdeu a compostura e deu uma bronca no público e nas torcidas que estão apostando em enquetes para ajudar o seu participante favorito. Tiago contou o que todo mundo sabia, mas parecia não perceber: as enquetes podem errar e é preciso votar muito no site oficial do BBB para garantir alguma chance ao brother que você torce.

A bronca de Tiago aconteceu após um VT de retrospectiva do BBB 21. No sábado, a edição do programa fez um apanhado dos melhores momentos, desde o início do jogo, para que as pessoas entendessem como chegamos até aqui.

Tiago Leifert fala sobre votação e enquetes 

Ainda no BBB 21, o apresentador Tiago Leifert esclareceu que as parciais que são realizadas por diversos sites na internet, como o UOL, podem estar erradas. Além de indicarem uma parcela muito grande dos votantes, faz um recorte impreciso, pois as torcidas costumam dar mais votos no Gshow do que nos sites que realizam enquetes sobre o paredão do BBB

Neste último paredão, Tiago teve que dizer ao vivo isso para o público entender. Em seu Instagram, ainda no sábado, o apresentador falou algo que deixou os seguidores de Gilberto preocupados. Como as enquetes apontam a saída de Camilla, ao abrir sua opinião sobre as enquetes, muitas pessoas acham que Gilberto pode sair da casa do BBB neste domingo, 2/5.

“Não percam tempo com enquetes que não valem nada. Um voto lá é um voto válido a menos. E essas parciais vivem erradas… perda de tempo”, escreveu Tiago Leifert.

Vale lembrar que os fãs de Camilla de Lucas e Juliette se uniram para pedir a saída de Gilberto. Será que o economista vai ficar fora da final?