A Vida da Gente: Celina coloca Lúcio contra a parede: ‘Está encantado pela Ana?’

Thiago Lacerda interpreta Lúcio em A Vida da Gente; médico se apaixonará pela própria paciente.

PUBLICIDADE

Lúcio não irá conseguir mais esconder o afeto que sente por Ana na trama reprisada pela Globo. Os aplausos do médico a paciente irão deixar Celina impressionada. Ela chamará o colega na chincha para saber sobre as intenções com a irmã de Manuela em A Vida da Gente.

Eva sempre apoiou um possível relacionamento entre a herdeira e o médico, mesmo quando a jogadora de tênis ainda estava em coma. A vilã renovará seus votos com a filha já restabelecida, e fará de tudo para que ela esqueça Rodrigo.

A força de vontade da atleta, que recobrará as forças e voltará a andar em tempo recorde, chamará a atenção do neurologista, que fará vários elogios à moça nos capítulos que serão exibidos no próximo dia 8.

Celina contará a ele que conviveu com Ana durante o período em que ela foi casada com Lourenço, mesmo que Jonas se recusasse a ter o irmão por perto. A pediatra dirá que a única coisa que ela pode dizer é que a moça é uma pessoa forte, não só fisicamente, mas sempre foi madura, determinada e com a cabeça no lugar.

O especialista falará que a moça teve que sobreviver a mãe que tem, e ainda conseguiu se construir inteira, e para isso, tem que ser muito especial. Ele já percebeu que ela é sensível, inteligente e educada, além de ser suave no modo como trata as pessoas. Logo, a profissional de saúde colocará o amigo contra a parede.

A loira questionará se ele está todo encantado por Ana. O clínico responderá que Ana é apenas sua paciente. E que ele torce por ela, a admira e fará o que for possível para ela recuperar logo sua vida.