Ti Ti Ti: Jacques Leclair usa os filhos como desculpa e deixa Jaqueline na ‘porta do altar’

Jacques Leclair (Alexandre Borges) fugirá de casamento com Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti.

PUBLICIDADE

Jacques Leclair irá usar os filhos como desculpa para não se ‘amarrar’ a Jaqueline na trama reprisada pela Globo. A mãe de Thaíssa fará questão de se casar com o estilista, porém, o malandro se recusará. Ele mentirá dizendo que o enlace acabaria com seus filhos, que são órfãos de mãe.

O pai de Mabi conseguirá convencer a mulher ao inventar essa lorota nos próximos capítulos do folhetim. A essa altura, os dois já terão se desentendido por causa de Luiza Brunet.

A ex-modelo terá desistido de usar um vestido do costureiro em um evento, e isso fará com que o homem jogue toda sua frustração em cima da ex-mulher de Breno.

Ofendida, a amiga de Rebeca deixará o ateliê em lágrimas e dirá que nunca mais volta no local. Mas, Jacques Leclair não permitirá que isso aconteça. O modista sabe que foi graças a madame que sua marca é prestigiada no mundo da moda.

O canastrão visitará a mulher e ouvirá dela a condição para que façam as pazes. Jaqueline decretará que ele peça sua mão em casamento ou então pode se retirar para nunca mais voltar.

O rival de Ariclenes dirá que a coisa que ele mais quer é se casar com ela. Mas, dirá que seus filhos nunca concordarão com uma nova relação, por isso, eles nunca aceitarão a mulher e farão de tudo para atingir o pai, assim como a filha dela está fazendo.

Fazendo referência a confusão que provocou na sua família para se entregar ao amor. O patrão de Clotilde ainda será capaz de fingir estar chorando ao dizer que seus filhos só tem ele desde que matriarca faleceu.