Agnaldo Timóteo deixou vídeo mostrando para quem ficará herança: ‘razão da minha vida’

Cantor morreu no começo do mês de abril, aos 84 anos, e herança gera suposta disputa na família.

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo morreu no começo do mês de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19, doença que já matou mais de 400 mil brasileiros. Desde então, uma suposta briga pela herança do artista teria sido iniciada. Neste domingo (2), o programa Domingo Espetacular, da Record TV, vai exibir uma reportagem para falar sobre o tema.

O programa vai exibir um vídeo inédito do momento em que Agnaldo Timóteo assina o testamento. Metade da herança foi deixada para a filha adotiva, hoje uma adolescente de 14 anos. Timóteo falou sobre ela no vídeo que será exibido pela Record TV.

“Eu espero que ela se chame Keyty Evelyn Timóteo”, diz o cantor. “A conheci na porta do meu gabinete quando fui vereador, em São Paulo. Ela é a razão da minha vida”, prosseguiu Timóteo. O diálogo será exibido na íntegra durante a reportagem da revista eletrônica da Record Tv.

Metade da herança para Keyty

O cantor Agnaldo Timóteo deixou metade da herança para Keyty. O espólio do artista é avaliado em mais de R$ 15 milhões. Ele deixou uma mansão na Barra da Tijuca e salas comerciais em Copacabana, bairros nobres do Rio de Janeiro.

Timóteo também tinha um apartamento na rua Augusta, região central de São Paulo, e terrenos em Cabo Frio, na cidade do Rio de Janeiro. Keyty ainda não foi adotada oficialmente e a família de Timóteo estaria querendo cancelar o testamento. Se isso acontecer, a adolescente corre o risco de ficar sem nada, caso não seja comprovada a adoção. O Domingo Espetacular vai mostrar todos os detalhes envolvendo essa suposta disputa.