Após morte da mãe, filha de Nicette Bruno é intubada com Covid-19 e quadro de saúde é divulgado

A informação foi trazida a público através de um comunicado no Instagram.

PUBLICIDADE

No ano passado, o Brasil perdeu um dos grandes nomes da televisão. A atriz Nicette Bruno teve morte confirmada após passar vários dias em uma unidade de saúde lutando contra complicações do coronavírus, que provoca a Covid-19.

As filhas de Nicette estavam frequentemente nas redes sociais pedindo orações pela mãe, que faleceu no dia 20 de dezembro após não resistir às complicações da doença, que tem matado milhões de pessoas em todo o mundo.

Neste início de semana, uma das filhas de Nicette, Bárbara Bruno, também foi intubada por causa da Covid-19. A informação foi divulgada na tarde deste domingo (02/05), por Beth Goulart, também filha de Nicette.

Através de seu perfil oficial do Instagram, Beth, que é fruto do casamento de Nicette com Paulo Goulart, comunicou a doença da irmã e pediu, assim como pela mãe, corrente de oração por sua recuperação.

Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser entubada“, desabafou Beth na publicação.

Apesar da situação, Beth Goulart demonstrou esperança pela recuperação da irmã, dizendo acreditar que ela irá conseguir superar a enfermidade: “Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento“, disse a atriz, em apelo aos internautas que a acompanham.

De acordo com Vanessa Goulart, filha de Bárbara, a mãe está com quadro de saúde considerado estável. Ela também acredita que a filha de Nicette conseguirá vencer a doença.