Patrícia Abravanel toma atitude, se incomada com colegas de trabalho e dispensas são feitas

Apresentadora teria levado pastores para reunião com a equipe do programa Vem Pra Cá.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel ganhou um novo programa no SBT há pouco mais de um mês. A filha de Silvio Santos comanda o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Os resultados, porém, não está muito bons. O Vem Pra cá era exibido pela manhã, mas desde a última quarta-feira (28) passou a ser apresentado no período da tarde.

A ordem partiu de Silvio Santos, que não gostou de ver o programa derrapando de manhã e deixando o SBT na terceira posição. À tarde, a distância para a Record TV é ainda maior. O desempenho do programa não é nada bom.

Na sexta-feira, de acordo com informações do site TV Pop, Patrícia Abravanel apelou ao sobrenatural. Segundo o portal de TV, ela levou pastores da igreja Zion Church. Patrícia teria reunido todo a equipe do programa e os pastores teriam orado por todos.

Ainda segundo o TV Pop, três funcionários teriam sido dispensados depois do fim da reunião. A reportagem do colunista Gabriel de Oliveira, informou que Patrícia teria ficado incomodada com ‘más energias’ dos profissionais.

Vem Pra Cá muda de horário, mas segue mal

O programa mudou de horário, mas continua sem decolar. A audiência baixa preocupa. Na terça-feira, Patrícia teria reunido a equipe para “comemorar” a mudança de horário. O que todos entenderam como uma tentativa de Silvio Santos de elevar a audiência da atração, foi encarado por Patrícia, diante de sua equipe, como um prêmio por bom desempenho. Ninguém entendeu muito bem o porquê. O Bom Dia e Cia era vice-líder na manhã. O Vem Pra Cá levou o SBT para a terceira posição.