in

Patrícia Abravanel toma atitude, se incomada com colegas de trabalho e dispensas são feitas

Apresentadora teria levado pastores para reunião com a equipe do programa Vem Pra Cá.

Reprodução: SBT
Publicidade

Patrícia Abravanel ganhou um novo programa no SBT há pouco mais de um mês. A filha de Silvio Santos comanda o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Os resultados, porém, não está muito bons. O Vem Pra cá era exibido pela manhã, mas desde a última quarta-feira (28) passou a ser apresentado no período da tarde.

A ordem partiu de Silvio Santos, que não gostou de ver o programa derrapando de manhã e deixando o SBT na terceira posição. À tarde, a distância para a Record TV é ainda maior. O desempenho do programa não é nada bom.

Na sexta-feira, de acordo com informações do site TV Pop, Patrícia Abravanel apelou ao sobrenatural. Segundo o portal de TV, ela levou pastores da igreja Zion Church. Patrícia teria reunido todo a equipe do programa e os pastores teriam orado por todos.

Publicidade
Publicidade

Ainda segundo o TV Pop, três funcionários teriam sido dispensados depois do fim da reunião. A reportagem do colunista Gabriel de Oliveira, informou que Patrícia teria ficado incomodada com ‘más energias’ dos profissionais.

Vem Pra Cá muda de horário, mas segue mal

O programa mudou de horário, mas continua sem decolar. A audiência baixa preocupa. Na terça-feira, Patrícia teria reunido a equipe para “comemorar” a mudança de horário. O que todos entenderam como uma tentativa de Silvio Santos de elevar a audiência da atração, foi encarado por Patrícia, diante de sua equipe, como um prêmio por bom desempenho. Ninguém entendeu muito bem o porquê. O Bom Dia e Cia era vice-líder na manhã. O Vem Pra Cá levou o SBT para a terceira posição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!