Beth Goulart recebe apoio após pedir oração pela irmã intubada com Covid; mãe morreu em dezembro

Bárbara Bruno é a filha mais velha de Nicette Bruno, que morreu vítima da doença no fim de 2020.

PUBLICIDADE

A atriz Beth Goulart voltou a usar as redes sociais para falar sobre a Covid-19 em sua família. Em dezembro do ano passado, Beth fazia postagens diárias pedindo oração à mãe, Nicette Bruno, que acabou não resistindo ao vírus contraído após a visita de um parente, e morreu aos 87 anos no fim daquele mês.

“Corrente de amor e fé. Minha irmã tão amada, Bárbara Bruno, está com Covid. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias, às 18h, oração de amor e cura para Bárbara e para todos os doentes e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, escreveu Beth.

No vídeo que acompanha a postagem, Beth conta que a irmã foi internada devido à doença causada pelo coronavírus e que precisou ser intubada neste domingo (2). Bárbara Bruno tem 64 anos e é a filha mais velha de Nicette e Paulo Goulart.

Os seguidores de Beth Goulart aceitaram participar da corrente e muitos deles comentaram que vão orar por Bárbara. “Pedido aceito! Deus abençoe a Bárbara e a todos”, escreveu uma internauta. “Ôh amada, sinto muito! Esterei orando por ela, em especial! Eu creio na cura, em nome Jesus”, comentou mais uma.

Covid já matou mais de 400 mil brasileiros

A Covid-19 já matou mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil desde março do ano passado. A média móvel de mortes no país está próxima de três mil por dia. A recomendação à população é que evite aglomerações e continue usando álcool em gel e máscara de proteção.