Depois de morte de Nicette Bruno, filha anuncia terrível notícia

Filha de Nicette Bruno foi às redes sociais falar sobre doença na família, após parente testar positivo.

PUBLICIDADE

Meses após a morte da atriz Nicette Bruno, a filha foi encarregada de dar uma triste notícia sobre a internação de outra pessoa da família com Covid-19.  Beth Goulart publicou neste domingo, 2/5, em sua rede social, uma mensagem a respeito da intubação de Bárbara Bruno, irmã de Nicette. Bárbara é diretora de cinema e também está com a doença. 

Através de suas redes sociais, Beth pediu orações. A família de atores é conhecida também por ser muito religiosa e seguirem os preceitos do espiritismo. Nicette, por exemplo, sempre falava sobre o assunto publicamente. A atriz está sendo homenageada na novela ‘A Vida da Gente’, reprisada na TV Globo no horário das 18h.

Veja uma foto de Beth com a irmã de Nicette.

Irmã de Beth Goulart é intubada com Covid

De acordo com a nota divulgada por Beth em seu Instagram, Bárbara Bruno foi testada positivo para o coronavírus recentemente e precisou ser internada. Bárbara está no CTI e precisou passar pela intubação, técnica que auxilia a recuperação dos doentes.

“Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento”, publicou Beth Goulart em sua rede social.

Assista abaixo o vídeo e Beth pedindo orações para a irmã de Nicette Bruno.

No último dia 26/5, chegou uma boa notícia para a família da atriz Beth Goulart. O seu irmão, Paulo Goulart Filho, foi vacinado contra a Covid. Ao publicar a foto tomando a primeira dose, o artista dedicou à mãe o momento especial.