Juliette, do BBB 21, pode não ser a campeã: vidente diz quem será o vencedor

Previsão do Mestre José diz quem vai ganhar o BBB 21 e dá mais detalhes sobre futuro de Fiuk, Gil e Juliette

PUBLICIDADE

A final do BBB 21 está chegando. Na próxima terça-feira, 4, o Brasil conhecerá o verdadeiro campeão ou campeã da 21ª edição do reality show da TV Globo. Ainda com paredão formado, Gil, Juliette e Camilla de Lucas disputam uma vaga na grande final. Mas há quem arrisque em dizer já o nome do vencedor, baseado em enquetes e números das redes sociais.

Porém, astrólogos afirmam que a final do BBB pode ser diferente do que pensam os fãs e as torcidas dos participantes. De acordo com as enquetes do UOL, por exemplo, o Gil estaria na final. Tiago Leifert, porém, alertou nas suas redes para não acreditarem em enquetes, pois elas erram. O único jeito certo de garantir algo é votando no site do Gshow.

Há três semanas, para o UOL, o mestre José acertou ao prever a final com Fiuk. 

Astrólogo Mestre José revela saída do paredão e quem vencerá o BBB 21

Em uma entrevista para o canal TV News, no Youtube, o astrólogo mestre José jogou as cartas para os três supostos finalistas, segundo as enquetes que foram feitas sobre o programa. No começo da live, conversando com o jornalista Fernando Borges, o médium comentou sobre possível saída de Camilla Lucas do paredão desta noite de domingo, 2/5.

“A primeira carta é a do Sol. E a segunda é a da Morte, que significa o fim, seguida do Cavaleiro e da Mulher. É possível ela vá embora do BBB. É isso que dizem as cartas”, garantiu o Mestre José. 

Para Fiuk, mestre José tirou duas cartas: do Cão e dos Ratos, que significa o desgaste e desperdício. Na sequência, saiu a da Raposa, da falsidade. Isso apontaria que o ator ficaria em terceiro lugar. 

Para Gilberto, o médium tirou a carta da Aliança, que significa casamento, e da Árvore e do Navio, que indica uma viagem. Gilberto fará doutorado nos Estados Unidos. Também saiu a carta do Trevo, da fortuna, que poderá indicar Gilberto como campeão do BBB 21.

Veja abaixo o momento em que mestre José conta, a previsão para Gil, que poderá ganhar o BBB 21.

A primeira carta que saiu para Juliette é do Jardim que fala sobre alegria, paz e prosperidade. Depois, veio a carta da Criança, que diz que ela chegou pequena; a carta do Pássaro, que prevê grandes voos; e a carta do Lírio, que traduz prosperidade e felicidade. De acordo com o mestre José, Juliette poderá ganhar o prêmio, mas Gil ainda tem chances.