Amigos de Paulo Gustavo comentam sobre estado de saúde do ator e otimismo toma conta: ‘estão realmente funcionando’

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, e segue batalhando contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo segue travando uma luta árdua pela vida após ser infectado pelo coronavírus. Internado desde o dia 13 de março, quando apresentou complicações da Covid-19, o artista de 42 anos tem evoluído nos últimos boletins médicos divulgados pelo Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

Toda a evolução do ator que se tornou sucesso nacional com a obra “Minha Mãe é Uma Peça”, destaque no teatro e cinema, tem empolgado amigos e fãs de Paulo Gustavo na crença por uma recuperação total do artista. Neste sábado (1º), três pessoas próximas do humorista participaram do programa “Altas Horas”, da TV Globo, e externaram o sentimento de confiança. 

Convidados por Serginho Groismann, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Luis Lobianco falaram sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Para o trio, toda a corrente de orações e a mobilização nacional na torcida pela recuperação do ator tem surtido efeito. 

“Paulo Gustavo é o símbolo da alegria. Ele estar internado significa muita coisa aqui para a gente. Essas orações estão realmente funcionando”, disse a atriz e a apresentadora Ingrid Guimarães.

Resistindo

Segundo Heloísa Perissé, todas as orações feitas pelo marido de Paulo, o médico Thales Bretas também têm um efeito bastante positivo para que a cura fique ainda mais próxima. 

As coisas acontecendo no tempo certo que têm que acontecer. E, se Deus quiser, em breve ele aqui com a gente comemorando e agradecendo“, concluiu fazendo coro ao desejo de amigos e familiares de Paulo.

Para o ator e comediante Luis Lobianco as boas energias enviadas à Paulo corroboram para uma melhora. Ele ainda destacou que o “humor cura”.

Intubado desde o final de março, Paulo Gustavo utiliza o ECMO, um aparelho que funciona como um pulmão artificial, preservando assim o órgão do humorista de um cenário de maior infecção.