Grávida de cinco meses, Lorena Improta chora e conta aos seus fãs que não consegue comer

A bailarina gravou um vídeo para o seu canal no YouTube e contou que não consegue comer.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (30), a bailarina Lorena Improta publicou um vídeo no seu canal do YouTube chorando, pois, não estava conseguindo se alimentar. Durante o vídeo, Lorena desabafou com os fãs e contou que esse momento está sendo muito difícil para ela, pois não tem ânimo para fazer nada.

Além disso, a loira contou também que só consegue comer besteiras e que isso não é o ideal para o bebê. Depois do desabafo, os fãs de Lorena Improta mandaram várias mensagens de carinho e apoio para ajudar a dançarina a se acalmar.

Vale lembrar que Lorena Improta e o cantor Léo Santana estão grávidos do primeiro filho. Os pombinhos decidiram contar a novidade em suas redes sociais. Na legenda, Lorena revelou que ela e Léo Santana estão amadurecendo e construindo uma família.

A loira chegou a dizer que o bebê trouxe esperança em sua vida e que sempre sonhou em ser mãe. A bailarina contou também que ela e Léo estão ansiosos para ter o bebê em seus braços. Depois da notícia, os fãs e amigos do casal desejaram felicidades para essa nova fase.

Vale lembrar também que depois de quatro anos de relacionamento Lorena e Léo Santana finalmente decidiram se casar. Os pombinhos se uniriam oficialmente no dia 20 de fevereiro. A cerimônia foi bem íntima e aconteceu na mansão do casal.

No Instagram, Lorena Improta aproveitou para registrar os momentos do casamento. Na legenda, Lorena contou que devido à pandemia muitos familiares e amigos não puderam estar presentes. Apesar disso, a dançarina contou que não poderia estar mais feliz, pois se casou com o homem que ama.