Triunfo do Amor – Bernarda amaldiçoa João Paulo por culpa de Fausto: ‘Nunca mais quero voltar a vê-lo’

Bernarda pensa que o filho é o culpado pelo que está lhe acontecendo e o amaldiçoa nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Fausto irá denunciar Bernarda para a polícia e a mulher acabará sendo presa temporariamente, enquanto as autoridades investigam se os fatos narrados pelo sobrinho de Eva são verdadeiros.

O dia em que a polícia chegar com a ordem de prisão, Bernarda estará com João Paulo e ela pensará que foi o padre que a denunciou, uma vez que ele já havia a ameaçado antes. Irritada, ela gritará para o filho que o amaldiçoa por tê-la traído: “nunca mais quero voltar a vê-lo”.

João Paulo ficará desespero vendo a mãe sendo levada pela polícia sem poder fazer nada. O padre desconfiará que foi Fausto quem a denunciou, mas demorará um pouco até que ele descubra que o rapaz está preso por cumplicidade no assassinato de Tomásia.

Bernarda passará pouco tempo na prisão, mas ao chegar lá, arranjará confusão, enfrentará outras presas e acabará na solitária. Ao deixar a prisão, ela estará com ainda mais ódio em seu coração e disposta a destruir os pecadores que aparecem em seu caminho.

Bernarda se unirá a Guilherme para sequestrar a neta e Victoria, fazendo-as viver um grande terror em cativeiro. Enquanto isso, o padre João Paulo continuará sofrendo pela maldade da mãe, e dedicará parte de seu sacerdócio a clamar para que Deus faça sua genitora se arrepender de seus erros.

A novela Triunfo do Amor termina nas próximas semanas, em dia ainda não divulgado pelo SBT. Triunfo do Amor será substituída pela novela Coração Indomável, que também conta com o ator César Évora.