Triunfo do Amor: Max se revolta contra Victoria ao descobrir que ela é a culpada por ele ter se casado com Helena

Max ficará indignado ao saber que Victoria se uniu com Helena para que ele se separasse de Maria em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor contarão com muitas revelações. Após descobrir que Maria é sua filha, chega a hora de Victoria enfrentar as consequências de seus atos do passado.

Ela será rejeitada pela filha e pelo enteado. Helena contará a maldade de Victoria diante de todos, afirmando que se uniram para separar Max e Maria. Helena dirá que foi ideia de Victoria entrar no quarto de Max para seduzi-lo e depois dizer estar grávida dele.

Max perguntará a madrasta se é verdade o que Helena está dizendo e a empresária confirmará, com lágrimas no rosto. Fernanda ficará desapontada ao saber da maldade da mãe. Max se mostrará muito desapontado e irritado, dizendo que a madrasta destruiu sua vida fazendo-o se casar sem amor com Helena, que fingia estar grávida dele quando já estava esperando um filho de Guilherme.

Max deixará a madrasta sozinha e irá embora, cheio de ódio no coração. Victoria começará a chorar desesperada diante de todos e Antonieta tentará fazer com que ninguém a julgue, pois ela já sofreu muito, mas Maria e Max estarão feridos demais para pensar nisso, no momento.

A novela Triunfo do Amor deve chegar ao fim em maio, em data ainda não definida pelo SBT. A trama conta a história de Victoria Sandoval, uma mulher que teve uma filha com um jovem prestes a se tornar padre e que perdeu a menina após a avó paterna da criança tentar matá-la atropelada.

Os anos se passam e ela continua procurando pela filha. Se torna uma mulher rica e rígida, e acaba descontando seu ódio e amargura em Maria Desamparada, que ela nem imagina ser a sua filha desaparecida.