Triunfo do Amor – Helena desmascara Victoria diante de Max e Maria: ‘Ela que me mandou invadir seu quarto’

Helena destrói Victoria diante de todos ao contar seus segredos mais obscuros em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Após descobrir que Maria Desamparada é sua filha perdida, a senhora Sandoval terá sua maldade exposta por Helena.

Em sua casa, ela ajudará a separar uma briga entre Helena e Maria e contará a todos que Desamparada é sua filha, por isso nunca mais vai admitir que alguém toque nela. A atitude parecerá muito bonita, mas Helena vai se vingar de Victoria.

A modelo contará para Max e Maria, diante ainda de Fernanda e os funcionários da casa de moda, que foi Victoria quem ficava fazendo Maria ser demitida dos empregos e fez de sua vida um inferno, além de sempre ter a rejeitado.

Ela ainda revelará: ‘foi ela que me mandou invadir seu quarto em Miami”, em referência ao dia que a loira entrou no quarto de Max quando ele estava bêbado e se passou por Maria, dormindo com ele e depois mentindo estar grávida, a fim de que se casassem.

Victoria nunca apoiou o romance do enteado com Maria, por isso se uniu a Helena para separá-los. Quando Helena contar isso, Max ficará extremamente decepcionado. Helena ainda esfregará na cara de Victoria que Maria nunca irá perdoá-la por tudo que ela fez. A empresária não negará o que Helena estiver contando e começará a chorar, sendo rejeitada pelo enteado e pela filha.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados, em função da programação local das afiliadas do SBT e fuso horário de algumas regiões. A novela mexicana está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio, sendo substituída por Coração Indomável.