Amores Verdadeiros: Kendra engana Cristina e a contrata como assistente para prejudicar Aguiar e Victoria

A vilã se aproximará da esposa do segurança para atingir seu objetivo na novela Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra está disposta a tudo para que Victoria e Nelson se divorciem. Por uma questão financeira, Victoria ainda não se divorciou do marido, pois Nelson ameaçou vender suas ações na empresa para Odette.

Kendra então deseja dar um jeito de separar Cristina e Aguiar, pois se isso acontecer, Victoria e o segurança vão acabar se envolvendo e será Nelson quem irá pedir o divórcio dessa vez. Kendra já percebeu que Aguiar e Victoria se interessam um pelo outro e a única coisa que os impede de se envolverem é o fato de ambos serem casados e muito moralistas.

Kendra deseja se casar com Nelson e assim ficar com toda a sua fortuna, se livrando dele quando não tiver mais utilidade. Para atingir seu objetivo, ela até mesmo ficará grávida, sendo este o motivo principal da separação de Nelson, pois quando ela descobrir que ele está a enganando e não quer se divorciar, o trairá e confirmará para Aguiar, diante de Victoria, que Nelson é o pai de seu filho.

Nesta semana, Kendra conseguirá a ajuda de Salviano para se aproximar de Cristina, pois sabe que ela está procurando um emprego. Kendra inventa uma desculpa, dizendo que é para Cristina mentir para um ex que não deixa a modelo em paz ao telefone. Como forma de agradecer Cristina pela ajuda, Kendra lhe oferece o emprego de assistente pessoal.

Aguiar se opõe e pensa em contar que Kendra é amante de Nelson, mas acaba desistindo. Cristina então começa a trabalhar com a modelo e nem imagina que essa proximidade com Kendra será seu atestado de óbito em um futuro não muito distante.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padrão e a novela poderá ser apresentada em hora distinta por causa da programação local das afiliadas do SBT.