Ex-colega de trabalho detona Gabriel Cartolano

Ele o acusa de tentar, várias vezes, puxar o seu tapete para ocupar o seu lugar.

PUBLICIDADE

O jornalista Rogério Turchetti, que exerceu durante um tempo a função de repórter no Focalizando, exibido pelo SBT, resolveu detonar Gabriel Cartolano, com quem trabalhou no período em que esteve na emissora.

Rogério afirma que Gabriel, na época, somente produtor do programa, durante várias vezes, tentou puxar o seu tapete, o que causava um clima bastante pesado nos bastidores da atração.

Ele também declara que o apresentador foi uma pedra no seu sapato e que por várias vezes tentou derrubá-lo.

Ao chegar para fazer uma entrevista com Aniita, Rogério foi informado que Gabriel, passando em sua frente, já tinha realizado a matéria. Ele se aproveitou do fato de conhecer a cantora desde que trabalhou no TV Fama e colocou na cabeça que ela estava apaixonada por ele.

Nessa mesma matéria, Cartolano chegou a perguntar isso para a cantora, que não gostou nenhum pouco desse questionamento e lhe deu uma tremenda invertida. Por esse motivo, a entrevista não foi ao ar, senão Rogério estaria fora do Fofocalizando.

Além disso, certa vez, afirma Rogério, Cartolano tentou de todas as maneiras ficar com o seu lugar de repórter do Teleton, e a produção do programa foi chamada às pressas para resolver a desagradável situação.

O ex-colega também se sentia prejudicado quando chegava à emissora e constatava que suas matérias já haviam sido editadas por Cartolano, que fazia de tudo para que elas perdessem a força.

Garantindo que não deseja mal ao ex-colega, apenas sucesso, para ele, quem age dessa forma, com certeza, cairá naquela do “aqui se faz, aqui se paga”.

Sobre essas acusações, Gabriel, que está na função de apresentador em três programas no SBT, que são: Triturando, Vem Pra Cá e Fofocalizando, declarou que o seu respeito pelo ex colega sempre existiu e continuará  mesmo diante dessas acusações.