Morte de ex integrante dos Menudos traz à tona grande segredo que nem a família sabia

O artista foi encontrado morto na cozinha de casa no último dia 30 de abril.

PUBLICIDADE

Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, classificado por muitos como uma boy band latina, criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz. A equipe de garotos cheios de sonhos se tornou um grande ícone da música em todo o mundo.

No final do mês passado, dia 30, uma notícia impactou aqueles que foram fãs dos Menudos. É que um dos ex-integrantes, Ray Reyes, foi encontrado morto na cozinha de sua residência, que fica localizada em Porto Rico.

Rayes tinha 51 anos de idade e estava em uma luta contra a balança, pois apresentava obesidade. Além disso, o artista, que foi muito amado pelo público por seus trabalhos no meio musical, também sofria de depressão.

Mas o que a família não sabia até recentemente era que Ray Reyes também sofria de uma doença chamada cardiomegalia, o mesmo problema que tirou a vida do craque argentino Diego Maradona, há alguns meses. O famoso escondeu sua condição dos parentes.

Cardiomegalia é um problema grave conhecida popularmente como coração crescido, que provoca um inchaço no órgão vital. De acordo com a família de Ray, o cantor vivia a maior parte de seu tempo afastado de todos, considerando que não pôde mais realizar apresentações devido à pandemia, e descontava a solidão na comida, o que teria provocado o quadro de obesidade.

Os familiares de Ray só ficaram sabendo que ele tinha problema no coração depois da morte, pois, de acordo com os parentes, o artista teria pedido aos médicos que não revelassem o segredo. Os fãs do famoso lamentaram sua morte por meio de mensagens nas redes sociais.