Gretchen exibe resultado de procedimento estético: ‘Me amando assim’

A dançarina revela ter amado o resultado de seu mais novo procedimento de lifting e mostrou tudo ‘sem filtros’.

PUBLICIDADE

Gretchen é uma das personalidades mais populares do Brasil. A rainha do rebolado já era destaque na mídia bem antes de existirem redes sociais e, com a chegada deste novo advento, ela continua como uma das celebridades que mais surpreende os seus fãs e admiradores.

Desta vez, Gretchen mostrou aos seus seguidores do Instagram os efeitos de um procedimento estético que realizou. A própria resolveu afirmar que estava se mostrando sem filtro, a fim de deixar os seus admiradores por dentro do resultado do lifting.

A famosa afirmou que ainda estava um pouco roxo e inchado, mas ponderou que o vídeo é para que não restem dúvidas sobre como seu rosto estava após o novo procedimento.

“Já tô me amando assim”, escreveu a mãe de Thammy Miranda. Recentemente, ela havia publicado um outro vídeo em que aparecia bem animada, dançando no hospital, enquanto ainda se recuperava do procedimento. Na legenda, ela chegou a dizer que após a vacinação, voltaria a fazer shows por todo o Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/COYYz5fAn9c/

Dentre os comentários do novo procedimento de Gretchen, famosos como Kelly Key deixaram elogios, afirmando que a veterana está ‘Linda como sempre’ e que era uma inspiração.

O lifting facial é considerada uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Ele trata a flacidez da pele ou de estruturas mais profundas do rosto. O principal efeito deste procedimento é devolver os tecidos ao seu local original.

Polêmica, recentemente Gretchen foi “cancelada” nas redes sociais ao falar sobre sexualidade. Na entrevista ao podcast Talk Flow, ela afirmou que “gays querem ser mulheres”.

Após a repercussão negativa do que foi dito, ela se desculpou e afirmou não ser uma pessoa homofóbica, já que é mãe de um homem trans.