Mesmo vacinado, Silvio Santos não pode voltar a gravar no SBT; motivo é revelado

Apresentador de 90 anos já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e mesmo assim não voltou a gravar.

PUBLICIDADE

Silvio Santos é um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. O apresentador é dono de uma das mais longas carreiras na televisão brasileira e é conhecido por seu carisma, além de ser o gênio criador de programas e responsável por adaptar formatos da televisão mundial para serem transmitidos aos seus espectadores brasileiros.

Sem gravar desde o ano de 2020 por conta da pandemia do coronavírus, Silvio tem mandado seus funcionários fazerem mudanças na grade do SBT, direto de sua casa, tudo isso sem conseguir trabalhar com seu auditório, algo que vinha fazendo desde a década de 60.

As trocas na grade do canal causam impacto na audiência e nem sua filha Patrícia Abravanel está livre das mudanças: o programa matinal dela foi trocado para o período da tarde com menos de dois meses de criação.

Mesmo vacinado com as duas doses e querendo voltar a gravar sua atração no SBT, ele ainda não possui uma data de retorno, isso porque os familiares não permitem que ele volte ao trabalho!

A família do veterano quer que ele continue em casa enquanto a taxa de transmissão da Covid-19 continua tão altas. As informações ainda dão conta de que as filhas do apresentador são as principais responsáveis pela proibição ao seu retorno para a TV. Silvia Abravanel, filha do empresário, chegou a ficar internada por onze dias.

Na época em que tomou a segunda dose, Silvio chegou a afirmar que poderia começar a trabalhar novamente dentro de um mês, mesmo sem auditório. Ainda não se sabe se Silvio voltará a gravar ainda este ano.