BBB21: torcida de Juliette mostra quem manda e Gil é eliminado antes da final

Gilberto foi eliminado na semifinal do Big Brother Brasil com 50,87% dos votos.

PUBLICIDADE

Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette disputaram o último paredão do Big Brother Brasil 21 antes da grande final, que acontece nesta semana. Muita gente dava como certa a eliminação de Camilla, mas a torcida de Juliette parece ter jogado contra Gil e ele acabou eliminado.

Com 50,87% dos votos, Gilberto deu adeus à disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil. A eliminação pegou muita gente de surpresa e virou assunto nas redes sociais. A queda de Gil antes da grande final também acendeu grande rivalidade entre as torcidas dos brothers.

A torcida de Juliette comemorou a eliminação do forte concorrente de um lado e está tendo que conviver com muitas críticas do outro. Muitos telespectadores queriam ver Juliette e Gilberto na grande final do BBB21, mas a torcida de Juliette trabalhou para que Gil fosse eliminado.

Juliette é a grande favorita para ser campeã do BBB21

A advogada paraibana tem milhões de seguidores no Instagram e caminha para ter uma vitória tranquila na grande final contra Fiuk e Camilla. Sem Gilberto na disputa do prêmio milionário, as chances de vitória de Juliette ficaram ainda maiores.

Camila foi considerada “planta” (participante pouco ativo no jogo) por muitos telespectadores em boa parte do reality show. Fiuk chegou à final ao vencer uma prova e deixou muita gente triste com o resultado. Gil era o mais forte e agora está fora. 

https://twitter.com/saraluzjosephe/status/1389158391369588738

A final do BBB21 está marcada para a próxima terça-feira (4) e deve ser a coroação definitiva da mulher que conquistou o Brasil e tem uma base sólida de fãs e seguidores fieis. Juliette deve deixar a casa R$ 1,5 milhão mais rica.