BBB21: repórter da Globo se revolta com eliminação de Gil: ‘Final bosta’

Correspondente da emissora em Londres desabafou após eliminação de Gilberto na semifinal do BBB21.

PUBLICIDADE

A eliminação de Gilberto na semifinal do BBB21 pegou muita gente de surpresa. Com 50,87% dos votos, Gil do Vigor, como é chamado, acabou eliminado antes da grande final marcada para a próxima terça-feira (4). Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette estão na final.

A queda de Gil antes da grande final deixou muitos telespectadores e internautas revoltados com a situação. O economista era um dos grandes nomes do reality show exibido pela Globo e muita gente esperava vê-lo na final ao lado de Juliette. 

Após a confirmação da eliminação, chamou a atenção o desabafo do repórter Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres. “Final bosta, vou nem assistir”, escreveu o jornalista que assistia ao vivo a última eliminação do BBB21 antes da final. Se postou tal afirmação e não apagou até fechamento desta reportagem é porque a política da Globo para os seus jornalistas nas redes sociais não condena reações acaloradas ao reality show.

Muitos internautas comentaram o post de Rodrigo no Twitter. “A tal independência do empregado para com o empregador é algo maravilhoso”, postou um seguidor do jornalista. “A gente começa assistir BBB achando que pelo menos no programa o brasileiro sabe votar, aí o brasileiro vai lá e prova que nem no BBB sabe votar”, criticou outra internauta.

“Votou para o Gil ficar? Puxou mutirão? Não? Lamento também. Mas só hashtag e textão não decidem paredão”, postou mais um. Gil foi o último eliminado antes da final. Juliette é a grande favorita para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality show exibido pela Globo.