in

BBB21: Gil recebe notícia ao vivo de Ana Maria Braga e fica de boca aberta; vídeo

Gilberto foi entrevistado pela apresentadora do Mais Você nesta segunda-feira (3).

Reprodução Globo
Publicidade

Gilberto foi eliminado do BBB21 na noite deste domingo (2). Com 50,87% dos votos, o economista deixou a casa mais vigiada do Brasil antes da grande final. A eliminação de Gil pegou muita gente de surpresa e fez a torcida de Juliette ser criticada nas redes sociais.

A torcida da advogada votou contra Gil no paredão em que ele enfrentou Camilla de Lucas e a própria Juliette. Fiuk já estava garantido na final por ter vencido a última prova do líder da edição do reality show, disputa na quinta-feira.

Nesta segunda, Gil do Vigor participou do Mais Você, de Ana Maria Braga. Todos os eliminados da edição participam do bate-papo com a apresentadora no dia seguinte. A conversa registrou bons índices de audiência e deixou isolada na primeira posição (veja o número abaixo).

Publicidade
Publicidade

Gil é pego de surpresa com notícia dada por Ana Maria Braga

Na conversa com Gilberto, Ana Maria Braga deu uma notícia ao brother que o deixou de boca aberta. “Enquanto a gente tá conversando aqui você ganhou mais um milhão de seguidores, tá? Só pra você saber”, disse a apresentadora. Gil reagiu de forma impressionante, sem acreditar no que acabava de ouvir.

Ganhar seguidores no Instagram é um dos grandes prêmios dos participantes do BBB21. Esses seguidores se transformam em faturamento no futuro com anúncios pagos feitos pelos brothers. Gil ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores na rede social. Juliette, virtual campeã da edição, se aproxima da marca de 25 milhões. A final acontece nesta terça-feira. Para quem vai a sua torcida?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!