BBB21: Gil recebe notícia ao vivo de Ana Maria Braga e fica de boca aberta; vídeo

Gilberto foi entrevistado pela apresentadora do Mais Você nesta segunda-feira (3).

PUBLICIDADE

Gilberto foi eliminado do BBB21 na noite deste domingo (2). Com 50,87% dos votos, o economista deixou a casa mais vigiada do Brasil antes da grande final. A eliminação de Gil pegou muita gente de surpresa e fez a torcida de Juliette ser criticada nas redes sociais.

A torcida da advogada votou contra Gil no paredão em que ele enfrentou Camilla de Lucas e a própria Juliette. Fiuk já estava garantido na final por ter vencido a última prova do líder da edição do reality show, disputa na quinta-feira.

Nesta segunda, Gil do Vigor participou do Mais Você, de Ana Maria Braga. Todos os eliminados da edição participam do bate-papo com a apresentadora no dia seguinte. A conversa registrou bons índices de audiência e deixou isolada na primeira posição (veja o número abaixo).

Gil é pego de surpresa com notícia dada por Ana Maria Braga

Na conversa com Gilberto, Ana Maria Braga deu uma notícia ao brother que o deixou de boca aberta. “Enquanto a gente tá conversando aqui você ganhou mais um milhão de seguidores, tá? Só pra você saber”, disse a apresentadora. Gil reagiu de forma impressionante, sem acreditar no que acabava de ouvir.

Ganhar seguidores no Instagram é um dos grandes prêmios dos participantes do BBB21. Esses seguidores se transformam em faturamento no futuro com anúncios pagos feitos pelos brothers. Gil ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores na rede social. Juliette, virtual campeã da edição, se aproxima da marca de 25 milhões. A final acontece nesta terça-feira. Para quem vai a sua torcida?