BBB21: fora da casa, Gilberto descobre farsa de Arthur e fica indignado; ‘mentira que ele fez isso comigo’

O pernambucano não gostou nada de saber que foi enganado pelo crossfiteiro dentro da casa.

PUBLICIDADE

Para a tristeza de milhões de telespectadores, o doutorando em economia Gil do Vigor, foi o último eliminado desta temporada do Big Brother Brasil. Após uma campanha dos fãs de sua amiga e concorrente Juliette, Gilberto saiu da casa com 50,87% dos votos, deixando Camilla de Lucas, Fiuk e a própria Juliette para a grande final do reality que será nesta terça-feira (04/05). 

Logo após deixar a casa, Gil participou do já tradicional Bate-papo BBB no Globoplay. Durante o programa, a ex-BBB e apresentadora Ana Clara lembrou um momento do jogo em que ele e outras sisters suspeitaram do voto de Arthur. O crossfiteiro chegou a ser questionado por Juliette, e preferiu mentir dizendo que tinha votado em João Luiz. No entanto, naquela ocasião Arthur votou em Gilberto. 

O próprio Gil chegou a ser questionado dentro da casa e afirmou que Arthur não votou nele e que a influencer Viih Tube tinha feito uma verdadeira “confusão” ao fazer a contagem de votos e repassar a informação. No Bate-papo, Ana Clara fez Gil assistir o vídeo com o voto de Arthur, seguido ainda de uma conversa do crosfiteiro com Caio na qual ele diz que não contaria para Gilberto que votou nele, e que se fosse preciso ele mentiria. Ao ver as cenas, Gilberto ficou indignado, como ele mesmo diria no reality. 

Mentira que ele fez isso comigo?‘, disse o pernambucano ao ver as imagens. ‘Eu votei nele chorando as lágrimas‘, completou Gil demonstrando toda a sua insatisfação com a mentira de Arthur.

Entretanto, Gilberto pareceu que não guardará mágoas do crosfiteiro e se divertiu com algumas cenas que os dois aparecem flertando um com o outro.