Resumo Império (04/05): Cora tenta seduzir Robertão

Cora fica louca ao ver Robertão e tenta de todas as maneiras conquistar o rapaz.

PUBLICIDADE

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 4 de maio, Cora dá em cima de Robertão.

Ainda no mesmo capítulo, João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de seu pai. O rapaz quer descobrir tudo sobre a garota. Silviano aconselha Maria Marta sobre José Pedro.

O mordomo sugere que ela não deixe as obras do apartamento do filho ficarem concluídas, pois, isso seria ruim para ela. João Lucas flagra o pai entrando com Kelly no apartamento de Maria Ísis.

Cora fala mal de Vicente para Cristina

Cora fala mal de Vicente para a sobrinha, pois não quer que ela tenha nenhum contato com o cozinheiro. Enquanto isso, Vicente ensina Vitor a soltar pipa. Ismael vai até à pensão de Xana atrás de Lorraine.

Enrico conversa com a noiva e deixa claro que está muito preocupado com o pai. O rapaz tem certeza que algo de muito estranho está acontecendo com ele, mas não sabe dizer o que é.

Robertão vai ao encontro de Lorraine para conseguir ter sua carteira de volta. João lucas tem uma terrível discussão com sua mãe por conta da descoberta que fez, mas ela se recusa acreditar.

Maria Marta descobre endereço novo de José Pedro, em Império

Salvador faz mais um quadro e manda para Orville. Maria Marta descobre o novo endereço de seu filho e esposa. Cora Robertão e fica toda atirada. A megera não perde tempo e quer logo dar em cima do rapaz.

Pensando que ele também lhe quer, a tia de Cristina faz de tudo para que ele ceda aos seus encantos. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, sempre por volta das 21h.