Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, tem bens penhorados; valor da dívida é surreal

Ela é sócia de uma empresa que possui dívida milionária por não realizar pagamentos.

PUBLICIDADE

Zilu Godoi está envolvida em uma nova polêmica, mas desta vez não tem absolutamente nada a ver com a sua vida particular.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo é sócia de uma empresa que não realizou o pagamento referente à compra de tratores e escavadeiras no valor que ultrapassa dois milhões e trezentos mil reais.

No final do mês passado, a Justiça determinou que os bens de Zilu Godoi Camargo sejam penhorados, pois, a Construmax Terraplanagem Ltda., empresa da qual Zilu é sócia ao lado de Dorival Perez e Danilo Augusto Barbosa Machado, deixou de efetuar os pagamentos devidos à Epel – Empresa Paulista de Empreendimentos, onde foram adquiridos bens móveis.

Esses 20 bens foram comprados em abril de 2014 pelo valor de R$ 2.330.778, 71, que serão acrescidos com mais 10 mil reais de multa. E entre eles constam uma escavadeira hidráulica da marca Sunward, motoniveladora da marca Caterpillar, trator de esteiras da marca Komatsu e pneus da marca Valtra.

A Epel solicitou à Justiça urgência nessa penhora, pois a empresa de Zilu já iniciou um processo de dissolução.

A Construmax Terraplanagem Ltda. tinha como sócio, Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo e genro de Zilu, mas o empresário deixou a sociedade e transferiu a sua participação para Danilo Augusto Barbosa Lima.

A Epel solicitou à Justiça que haja a desconsideração jurídica para poder receber a quantia devida de cada um dos sócios sendo que a penhora recaiu sobre Zilu. A empresa credora afirma que Danilo Augusto Barbosa, um dos outros sócios, é dono do Camarote Pinguim e ostenta uma vida luxuosa.