Ana Maria diz para Gil, do BBB21, que entregaria prêmio a ele e se assume ‘vigorenta’

Apresentadora não poupou elogios a Gil do Vigor durante o Mais Você desta segunda-feira, 3/5.

PUBLICIDADE

A entrevista de Gil do Vigor no programa de Ana Maria Braga é um dos assuntos mais comentados na internet na manhã desta segunda-feira, 3/5. O último eliminado do programa, que era um dos favoritos do BBB 21, conseguiu conquistar um lugar no coração não só dos colegas da casa, como também de famosos fora do reality show. Gil descobriu, por exemplo, ao sair da casa, que Dani Calabresa, Pabllo Vittar e Angélica faziam torcida por ele. Thelminha, vencedora do BBB 20, também se assumiu uma “vigorenta”, nome do fandom de Gil.

O que Gil não imaginava é que até mesmo Ana Maria Braga seria uma das pessoas que estavam torcendo pela vitória dele no BBB 21. Durante a entrevista, a apresentadora teve um ataque de sincericídio e falou que queria dar o prêmio para Gilberto.

Gil descobre que Ana Maria Braga é sua fã

No ‘Mais Você‘, Ana Maria Braga disse para Gil que não esperava encontrar com ele na segunda-feira. Mesmo à distância, a apresentadora contou que esperava vê-lo na final do reality show e que gostaria de entregar o prêmio do vencedor para o economista. Ana revelou que gostaria de ver o R$ 1,5 milhão nas mãos de Gil, em suas palavras.

Ana não poupou Gil de elogios e disse que ele era uma das pessoas que mais traziam entretenimento e alegravam o brasileiro, mesmo em um momento tão difícil como a pandemia. A apresentadora disse que o bordão “Ai, Brasil”, é a sua marca no BBB, como tantos outros que ele soltou ao longo de sua participação.

Questionado, o ex-brother contou que acha que quem vai levar o BBB 21 é Juliette, mas que sua torcida segue sendo por Fiuk. O Big Brother Brasil será encerrado na próxima terça-feira, 4/5. A final conta com Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas.