Vídeo de Gilberto, do BBB21, reencontrando a mãe é emoção pura: ‘Eu te amo’

Após sair do BBB21, Gil foi recepcionado pela mãe no hotel e vídeo foi publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A saída de Gilberto, do BBB21, deixou o Brasil órfão novamente. Um dos favoritos da edição perdeu o último paredão do BBB, na disputa entre ele, Juliette e Camilla de Lucas na noite de domingo, 2/5. O economista emocionou a todos em sua rede social ao publicar um vídeo no hotel, após a eliminação e entrevista com Ana Clara. Na ocasião, Gil foi recepcionado pela sua mãe e se abraçam muito.

Gil assumiu dentro da casa sua paixão pela mãe, Jacira Santana, que fez torcida fervorosa para ele durante sua permanência no jogo. Quando ganhou o anjo, por exemplo, o brother se emocionou bastante e disse que se sentiu fortalecido ao ver a mãe no vídeo por alguns segundos. 

Mãe de Gil espera ele no hotel e tudo é filmado

No vídeo, que foi divulgado no perfil oficial de Gil no Twitter, a mãe de Gil o aguardou no andar do hotel onde ele se hospedou. Jacira iria falar com o participante durante a transmissão do Rede BBB, com Ana Clara. Mas, por conta de problemas técnicos, ela não conseguiu aparecer no vídeo. Coube à Ana Clara dar a notícia de que Gil foi aprovado no PHD, nos Estados Unidos. Gilberto cursa doutorado no Brasil e agora alcançou uma oportunidade de estudar fora do país. 

Veja abaixo o vídeo do reencontro.

Jacira e o filho se abraçaram muito ao se reencontrarem e Gil não conteve as lágrimas enquanto revia a mãe depois de mais de 100 dias. Gilberto está confinado desde antes de entrar na casa do BBB, no hotel próximo aos estúdios da Globo.

“Eu te amo, eu te amo”, disse Gil para a mãe.

O BBB21 acaba nesta terça-feira, 4/5. Estão na final Camilla, Juliette e Fiuk.