Luciano Huck com futuro incerto na Globo

Seu contrato está para vencer e o apresentado, ainda, não foi chamado para conversar

PUBLICIDADE

O contrato de Luciano Huck com a Rede Globo termina em julho e até o momento, ele não foi chamado para nenhuma conversa sobre uma renovação do compromisso. Sendo assim, o seu futuro na emissora, por enquanto, permanece incerto.

Embora algumas notícias veiculadas pelo Brasil todo afirmam o contrário, nada foi assinado.

O apresentador, sem querer se estender no assunto, já declarou que a sua decisão só será oficializada até o último mês do seu contrato e não toca mais no assunto.

Já há quem garanta que Luciano permanecerá na Globo com a possibilidade de comandar um programa aos domingos na emissora ocupando o espaço, que será deixado por Faustão no final de dezembro. Porém, nada está fechado e muito menos confirmado.

Nos bastidores da Globo há a esperança de que tudo saia como o esperado e, embora o apresentador continue demonstrando interesse por política,  o que é público e notório, espera-se que ele só venha se interessar a disputar um cargo público em 2026.

Enquanto sua situação segue indefinida, Luciano vem participando constantemente  de debates e entrevistas on-line, onde são abordados temas da atualidade como os resultados da crise ambiental e como a pandemia tem afetado o Brasil e todas as áreas. Porém, tem fugido de perguntas em relação à sua candidatura.

A Globo já decidiu que a substituição de Faustão, talvez,  por Luciano não será imediata, pois seu programa irá ao ar em outra faixa de horário.

Enquanto isso, a emissora exibirá filmes de sucesso e partidas de futebol nos meses iniciais de 2022 e só depois disso, a nova programação será anunciada.