Filha de Nicette Bruno é intubada em UTI após contrair Covid-19; estado de saúde é atualizado

Barbara Bruno deu entrada em unidade hospitalar neste final de semana, após agravamentos dos sintomas.

PUBLICIDADE

Após perderem a querida e renomada atriz Nicette Bruno, os familiares da artista passam por um novo drama provocado pela Covid-19. Filha de Nicette, a também atriz Barbara Bruno contraiu o vírus e está internada. Devido às complicações da infecção, ela teve que ser intubada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para dar sequência ao tratamento.

Em entrevista à revista “Quem”, a filha de Barbara, Vanessa Gourlartt, informou que a mãe vem reagindo bem ao tratamento e está em quadro de evolução. 

“Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé”, disse Vanessa. Ainda de acordo com a filha, Barbara Bruno apresentava um quadro estável quando deu entrada na unidade hospitalar. 

“Ela teve febre e cansaço. Testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada. Estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la”, complementou Vanessa.

(Foto: Cauê Moreno/Ed.Globo)

Primeira dose

Familiares informaram que Barbara chegou a receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus, a AstraZeneca, recentemente, e aguardava o prazo para a aplicação da segunda dosagem. Vale lembrar que é necessário as duas doses do imunizante contra a Covid-19 para que tenha a eficácia completa. 

Emoção

O novo drama da família da atriz Nicette Bruno foi revelada na tarde de ontem (02), pela atriz Beth Gourlart. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz revelou a situação da irmã e fez um apelo emocionante pedindo orações em prol da recuperação de Barbara.

A exemplo do que fez quando a mãe Nicette Bruno lutava contra o vírus no final do ano passado, Beth pediu que os seguidores orassem às 18h pela irmã e por todas as pessoas acometidas pelo coronavírus.