Filha de Nicette é internada em UTI com Covid-19 e última frase dita por ela antes de intubação comove

Barbara Bruno apresentou sintomas mais graves e precisou ser intubada neste domingo (02).

PUBLICIDADE

Quatro meses após perder a mãe Nicette Bruno por complicações da Covid-19, a atriz Barbara Bruno trava uma luta contra o vírus. Após ser diagnosticada com a doença, a artista foi internada neste último final de semana em um hospital. Por conta do agravamento dos sintomas, os médicos optaram pela intubação para preservar os órgãos da paciente de 64 anos.

Em entrevista à revista “Quem” nesta segunda-feira (03), a filha de Barbara, Vanessa Gourlart, informou que a mãe vem reagindo bem à intubação, que acabou sendo necessária após ter febre e cansaço, mas tinha quadro estável. 

Vanessa ainda contou que teve uma breve conversa com Barbara antes dela ser intubada pelos médicos. No papo com a filha, a atriz já projetou o dia da vitória contra o vírus. 

“Falei com ela antes da intubação, e ela disse: ‘Eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a Covid'”, disse a filha de Barbara Bruno, que foi submetida a testagem e não contraiu o coronavírus. 

Barbara Bruno se parece bastante com a mãe, Nicette. Veja abaixo uma foto das duas, compartilhada por Barbara pouco tempo depois do falecimento da renomada atriz. 

Pedido de orações 

A informação sobre a internação de Barbara Bruno foi anunciada pela irmã dela na tarde do último domingo (02). Utilizando seu perfil oficial no Instagram, a atriz Beth Gourlart compartilhou o momento delicado com os seguidores e aproveitou para pedir orações em prol da recuperação da irmã.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid”, iniciou Beth Gourlart. A exemplo de quando a mãe estava internada lutando contra a Covid-19, a atriz pediu orações às 18h para a irmã e por todas as pessoas que estão infectados pelo coronavírus.