BBB21: após ser eliminado Gil reflete: ‘Poderia ter pensado mais, falado menos’

Gilberto foi eliminado neste domingo (2) ficando fora da final do BBB e surpreendendo a todos.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (2), o resultado do paredão surpreendeu muitas pessoas, Gilberto foi eliminado do reality show com mais de 50% dos votos. Na manhã desta segunda-feira (3), o economista participou do café da manhã do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A apresentadora se demonstrou chocada e declarou que não esperava que Gil do Vigor fosse eliminado.

Gilberto se mostrou bastante satisfeito com o carinho do público. O economista afirmou que muitas vezes se sentia inseguro dentro da casa, por conta de seu jeito e chegou a pensar várias vezes se o público estava gostando do seu comportamento dentro do Big Brother.

Gil ainda disse que sua personalidade é exatamente aquela demonstrada no reality show, sendo uma pessoa muito intensa em tudo o que faz. O economista ainda se surpreendeu com o número de seguidores que conseguiu em seu Instagram.

Gilberto ainda revelou que o apelido “Vigor” veio da sua época de faculdade, pois ‘uma de suas amigas sempre falava que era necessário vigorar. O economista disse que na faculdade ao invés de dar “bom dia”, ele dizia “vigora” e que por causa disso começou a ser conhecido como Gil do Vigor. O ex-brother ainda disse que não possui nenhum relacionamento fora do confinamento e se declarou solteiro.

Encerrando a sua participação, Gilberto revelou ser um grande estudioso do BBB e que a cada ano estratégias diferentes se sobressaem no programa. O economista ainda disse que em vários momentos criou teorias mirabolantes em sua cabeça. “Poderia ter pensado mais, falado menos” revelou Gil do Vigor.