A Vida da Gente: após demitir Lorena, Cris enfrenta rebelião e até vassourada

Cris (Regiane Alves) surtará porque não conseguirá contratar uma nova babá em A Vida da Gente.

PUBLICIDADE

Cris irá demitir Lorena nos próximos capítulos da trama reprisada pela Globo no horário das seis. A atitude inesperada da dondoca irá resultar em uma rebelião dentro da sua própria casa. O herdeiro da personal irá fazer de tudo para espantar as candidatas da vaga de babá. Ele chegará a dar vassouradas em uma das substitutas em A Vida da Gente.

Depois de ouvir Vivi dizer que a babá do seu filho é muito jovem, ‘arrumadinha’ e apresenta perigo para seu casamento, a mulher de Jonas irá demitir a neta de Laudelino. A periguete contratará outra funcionária, porém, a mulher irá arrumar as malas para ir embora.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8 na tela da Globo, a dondoca chamará a atenção da moça perguntando onde ela vai, pois, não pode sair do expediente dessa maneira.

A cuidadora sentenciará que seu trabalho já terminou para sempre, porque ela está indo embora. A dondoca ficará pasma com a novidade. A babá reclamará ainda que ela está se demitindo, pois a criança bateu nela mais de uma vez, e para ela, tudo tem limite.

Em pânico com a possibilidade de não ter ninguém para cuidar do menino, a personagem de Regiane Alves terá uma conversa com a criança. Desesperada, a mãe questionará ao menino se ele acha bonito ficar batendo nas pessoas, e o que ele vai conseguir com esse tipo de comportamento.

Tiago responderá que quer a babá de volta. Cris contará que a babá acabou de ir embora porque ele acertou ela com um cabo de vassoura. O pequeno corrigirá que ele está se referindo a Lorena.