BBB21: Viih Tube faz carta aberta destinada à Juliette e pede perdão para a advogada

Youtuber afirma que errou com Juliette e ainda disse que não sabe como a maquiadora a suportou.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (3), a youtuber e influencer Viih Tube utilizou o seu Instagram para redigir uma carta aberta destinada a Juliette. A ex-sister viveu uma relação conturbada com a advogada dentro do BBB e o relacionamento das duas foi marcado por idas e vindas. Contudo, no texto escrito em sua rede social a influencer destacou que errou com a finalista do reality show.

Viih Tube afirmou que ainda não sabe como Juliette conseguiu suportar ela por tanto tempo dentro da casa. A youtuber ainda disse que Juliette é uma pessoa fantástica além de ser muito boa e que muitas vezes as pessoas duvidam que ainda exista gente assim no mundo, por conta de tanto ódio. A influencer ainda destacou que a advogada foi sempre muito boa e justa para ela. Contudo, Viih Tube admitiu que nem sempre foi justa com Juliette.

Viih Tube relembrou alguns momentos em que foi grossa e se afastou da finalista do BBB e afirmou que não irá se perdoar por suas atitudes e também irá entender caso Juliette opte por não perdoa-la. A influencer ressaltou que em nenhum momento foi falsa com a advogada e todo o relacionamento foi verdadeiro.

A Youtuber ainda aproveitou o momento e declarou sua torcida para que a maquiadora consiga vencer o programa. Viih disse que Juliette não precisa do apoio dela para se sagrar a grande campeã do BBB21, contudo, ela irá fazer tudo o que está no alcance dela para que esse final aconteça de uma maneira mais fácil.

No fim de sua carta a Youtuber desejou que Juliette seja muito feliz e agradeceu por todos os momentos que as duas vivenciaram dentro do programa.