MC Marcelly denuncia marido: agressões, cárcere privado e sem celular

Caso de MC Marcelly está sendo investigado pela polícia. Cantora fala em agressões do marido.

PUBLICIDADE

O caso de agressão envolvendo a funkeira Mc Marcelly continua repercutindo e novos capítulos vão sendo escritos na Justiça. O marido da cantora, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso nesta segunda-feira, 03/05, em flagrante. O marido de Mc Marcelly foi encontrado no Engenho de Dentro, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. A polícia afirma que a cantora Mc Marcelly estava sendo mantida sob cárcere privado, outro crime que envolve o nome de Francimar.

Agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informaram à imprensa que eles foram procurados pelo irmão de Mc Marcelly. O parente disse que a cantora entrou em contato com ele para dizer que estava sofrendo muito e estava trancada no apartamento que divide com o companheiro.  Preocupado, ele achou melhor chamar a polícia antes que algo pior acontecesse à cantora. Depois desse primeiro contato, o irmão não conseguiu mais falar com Marcelly.

Mc encontrava-se em cárcere privado, diz polícia

As agressões vieram à tona na delegacia, quando Marcelly contou tudo para os policiais. Chamado por Frank pela Mc, o marido foi acusado de mantê-la em cárcere privado após ela romper o relacionamento, em abril deste ano. O marido chegou a levá-la para uma viagem à força e ter tirado o celular da cantora.

Quando voltou de viagem, o cárcere começou e Mc Marcelly não pöde mais sair de casa. Por sorte, ela conseguiu retomar o celular e ligou para o irmão, relatando tudo que vinha sofrendo.

Mc Marcelly e Frank estavam juntos há 13 anos. Em 2013, ambos estiveram no reality ‘Power Couple’, da Record.