in

MC Marcelly denuncia marido: agressões, cárcere privado e sem celular

Caso de MC Marcelly está sendo investigado pela polícia. Cantora fala em agressões do marido.

TV Record / Reprodução
Publicidade

O caso de agressão envolvendo a funkeira Mc Marcelly continua repercutindo e novos capítulos vão sendo escritos na Justiça. O marido da cantora, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso nesta segunda-feira, 03/05, em flagrante. O marido de Mc Marcelly foi encontrado no Engenho de Dentro, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. A polícia afirma que a cantora Mc Marcelly estava sendo mantida sob cárcere privado, outro crime que envolve o nome de Francimar.

Agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informaram à imprensa que eles foram procurados pelo irmão de Mc Marcelly. O parente disse que a cantora entrou em contato com ele para dizer que estava sofrendo muito e estava trancada no apartamento que divide com o companheiro.  Preocupado, ele achou melhor chamar a polícia antes que algo pior acontecesse à cantora. Depois desse primeiro contato, o irmão não conseguiu mais falar com Marcelly.

Mc encontrava-se em cárcere privado, diz polícia

As agressões vieram à tona na delegacia, quando Marcelly contou tudo para os policiais. Chamado por Frank pela Mc, o marido foi acusado de mantê-la em cárcere privado após ela romper o relacionamento, em abril deste ano. O marido chegou a levá-la para uma viagem à força e ter tirado o celular da cantora.

Publicidade
Publicidade

Quando voltou de viagem, o cárcere começou e Mc Marcelly não pöde mais sair de casa. Por sorte, ela conseguiu retomar o celular e ligou para o irmão, relatando tudo que vinha sofrendo.

Mc Marcelly e Frank estavam juntos há 13 anos. Em 2013, ambos estiveram no reality ‘Power Couple’, da Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tadeu Goulart

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.