Patrícia Abravanel dá duro em trabalho no chiqueiro e tudo é mostrado na TV

Filha de Silvio Santos estreou novo quadro no programa Vem Pra Cá, exibido pelo SBT.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel ganhou uma nova função no Vem Pra Cá, programa que apresenta ao lado de Gabriel Cartolano nas tardes do SBT. Devido à baixa audiência, a produção do programa teve que se mexer para criar quadros que atraiam a audiência. Um deles estreou na sexta-feira (30).

“Eu não sou patricinha” vai colocar a apresentadora Patrícia Abravanel em situações diferentes. No primeiro dia, ele foi a uma fazenda acompanha de Cartolano e do personagem Santos, do programa Ratinho, para realizar algumas atividades.

Patrícia teve que dar banho em jumenta, limpar chiqueiro, colher ovos no galinheiro e limpar casco de um cavalo. Tudo devidamente gravado e exibido na atração. Veja o quadro na íntegra no vídeo abaixo. Patrícia se saiu bem, dentro do possível.

A apresentadora conseguiu dar banho na jumenta sem problemas. Na hora de limpar o chiqueiro ela teve mais dificuldades, mas também conseguiu superar o desafio. Patrícia Abravanel é uma das herdeiras de Silvio Santos. Logo no começo do programa, Cartolano afirmou em tom de brincadeira que ela nunca arrumou uma cama na vida.

Antes de entrar no chiqueiro, ela perguntou se os porcos mordem. Logo depois, eles tentaram pegar os bichinhos (assista a partir de 7:40 do vídeo abaixo). Patrícia conseguiu pegar um porco antes de Gabriel Cartolano. O Vem Pra Cá continua atrás de Globo e Record TV na disputa pela audiência no horário em que é exibido pelo SBT. O medo da equipe do programa é que a atração seja cancelada pelo dono da emissora, Silvio Santos.