in

Gretchen faz revelação ao vivo e deixa Patrícia Abravanel de boca aberta

Rainha do rebolado contou sobre procedimento realizado há mais de 30 anos.

Reprodução SBT
Publicidade

Gretchen foi entrevistada por Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá, do SBT, na semana passada, e falou sobre os procedimentos estéticos pelos quais passou no decorrer da vida. Recentemente, Gretchen estava infeliz com o rosto e realizou uma harmonização facial.

Durante o programa, a eterna rainha do rebolado fez uma revelação que deixou Patrícia de boca aberta. “Eu vou te contar uma coisa que eu fiz há 30 anos atrás. Eu fiz um lifting. Na época, Dr. Herbert fez. E ele puxou meu pescoço e fez o lifting, eu tinha 28 anos”, contou Gretchen.

Em seguida, a cantora mostrou o pescoço e o colo. “E todo mundo comenta do meu pescoço. ‘Você não tem pescoço de velho e nem colo'”, disse Gretchen. Patrícia ficou surpresa. “Com 28 anos?”, questionou a apresentadora do SBT. Gretchen falou sobre medicina preventiva. Este trecho pode ser assistido a partir de 37 minutos do vídeo abaixo.

Publicidade
Publicidade

Gretchen falou sobre procedimentos estéticos

Gretchen foi ao Vem Pra Cá acompanhada do cirurgião dentista Igor Alves, responsável pelo procedimento de harmonização facial feito na cantora. Gretchen gostou muito do resultado e afirmou que agora está se sentindo plena com o novo visual.

A harmonização facial está na moda e tem sido feita por muitos artistas. Ao mesmo tempo que o procedimento vai se tornando mais conhecido, também é alvo de críticas por deixar as pessoas bem diferentes. A harmonização facial não é barata e recomenda-se que quem quiser fazê-lo procure um profissional conceituado. Todo cuidado é pouco na hora de realizar procedimentos estéticos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!