Faustão deixa a Globo, mas não irá sozinho, pois levará muita gente com ele

A Globo permanece muito chateada com o apresentador, ainda mais, depois dessa.

PUBLICIDADE

Se a Globo está chateada com Faustão, com certeza, ficará, ainda mais. Na sua já tão propagada mudança para a Bandeirantes, o apresentador não pretende ir sozinho.

Ele irá aproveitar os últimos meses em que permanecerá na emissora para fazer uma escolha entre os integrantes da sua produção para decidir quais deles serão convidados para acompanhá-lo nessa nova empreitada.

Cris Gomes, diretor do “Domingão” e do quadro “Dança dos Famosos” foi o primeiro a receber e aceitar o convite.

Ele deverá pedir demissão da Globo logo em maio, devendo em seguida, também ser contratado pela Band. Depois disso, já começará a se dedicar, exclusivamente, ao novo programa de Fausto Silva, que tem previsão de estreia para os primeiros meses de 2002.

Outra grande parte dos integrantes da equipe deverá  ser convidada, pois não há, ainda, nenhuma pressa para o começo da pré-produção da atração.

Alguns, no caso de receberem a proposta, embora confiem no trabalho do apresentador, já vêm se mostrando indecisos quanto à estabilidade de trabalho e também quais as vantagens que a troca de emissora poderá proporcionar.

No que se refere à parte comercial, não há motivos de preocupação, pois já se formou uma fila de anunciantes para o projeto e várias empresas que sempre fizeram ações publicitárias em seu programa, e são fiéis ao apresentador, garantiram que irão acompanhá-lo.

O título do programa já vem sendo estudado, mas ainda não foi escolhido. Só não poderá ser “Domingão do Faustão”, pois foi devidamente registrado e pertence à Globo.